quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia 202 [Alta]

26/06/2009 – sexta-feira

Acordo bastante disposto e as refeições caem bem.

Meu pai vem me visitar.

Logo após a refeição recebo a visita do doutor que inesperadamente me dá alta:
- Você já está há muito tempo no hospital, você está precisando ir para casa e comer a comida da mamãe.

Foi a melhor notícia que alguém poderia me dar há tempos!

Aguardei meu pai retornar do almoço dele, aguardei horas, pois, já que estava na Paulista, foi almoçar, passou pela FNAC, deu um pulo no Promocenter, tomou café, etc, etc, etc. Vir me visitar era uma mera desculpa para dar uma volta.

Assim que ele chegou, enfiei tudo na minha mochila e saí correndo.

Ficarei hospedado na casa dos meus pais por um tempo.


Trilha sonora: Counting the Days (The Sound)

Nenhum comentário:

Postar um comentário