quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia 300 [UTI]

02/10/2009 – sexta-feira

São 5 da manhã, volto da anestesia congelando, sem conseguir falar ou me mexer, mas consigo ouvir tudo a minha volta. A sensação é das piores, 10 minutos eternos.

Estou na UTI!!!!. O pior aconteceu?????

Não, a cirurgia foi mais difícil que o esperado, portanto passarei as próximas 30 horas aqui em observação.

Estão curiosos para saber o que aconteceu, né?

A primeira coisa que verificamos é se a genitália está intacta. Sim, ninguém quer ser vítima de cirurgia de mudança de sexo por engano. Podem perguntar para qualquer homem que passa por uma cirurgia. :-O

Bom, saí com um corte vertical de 20 cm no abdômen com centro no umbigo, uma sonda urinária, uma sonda estomacal pelo nariz e... a bolsa do lado direito.

Era o que eu temia, a bendita bolsa.....

HAHAHAHA! A bolsa era apenas o dreno abdominal, nada de BOLSA DE COLOSTOMIA!!!!!! UHHHHUUUU!!!!!!! (Fogos de artifício e champagne na UTI).

Trilha sonora: Fun For Me (Moloko)

Nenhum comentário:

Postar um comentário