quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia 210 [Cinema]

04/07/2009 - sábado

Minha recuperação tem sido bem lenta, ainda sinto dores, tive febre leve durante alguns dias na semana e nada de ganhar peso, pois a minha dieta tem sido muito leve. Na realidade, como eu desinchei, perdi mais peso, estou perto do 55Kg.

Hoje fui à minha primeira sessão de cinema pós cirurgia. Assisti ao filme Transformers, longo demais, roteiro perdidão, mas valeu a pena pelos efeitos especiais e pela Megan Fox.

O melhor de tudo foi ter saído um pouco de casa e dar umas risadas com uns amigos.

Passei em uma loja e fiquei contente por ver o preço do Playstation 3 caindo...

A trilha sonora do dia é homenagem ao meu amigo 1B skullcrusher que adora a Lady Gaga. Ele fica cantarolando as músicas dela o tempo todo... Can’t he read my? Can’t he read my? No he can’t read my pokerface… Dizem que ela é hermafrodita, eu heim? Quem olha deve ficar com cara de poker. X(

Trilha sonora: PokerFace (Lady Gaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário