quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia 203 [Esfirra]

27/06/2009 - sábado

Como resultado da internação, estou com 56Kg, ainda tenho dores abdominais leves, a digestão está instável e devo tomar uns 5 remédios diferentes.

Lembram-se das 16 cápsulas diárias da primeira vez, pois é, tenho de tomar novamente e por isso vou até a Ana Rosa, em uma farmácia de manipulação, para fazer a encomenda.

Por acaso de propósito, passei em frente à confeitaria Monte Líbano, que fica bem perto da farmácia e, sim, lá estavam as esfirras fresquinhas pedindo para serem devoradas. Como sou um cara controlado, me segurei e fui embora. Em segundos me vejo de volta à porta do boteco e após longos 2 minutos de briga entre o ajinho e o diabinho da consciência chegamos a um acordo, o anjinho também gosta de esfirra... Mas só comi uma. Vocês não imaginam o que eu ouvi quando contei sobre o fato em casa. Espero que o Dr. não leia esse dia do blog... Bom, quem mandou colocarem o boteco tão perto da farmácia?

Trilha sonora: Not a Job (Elbow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário