quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia 298 [Pronto socorro]

30/09/2009 – quarta-feira

Vocês não vão acreditar, mas ontem na parte da tarde passei mal novamente, após uma semana meio instável de muita cólica. A náusea era tão forte que não consegui trabalhar, fui para casa.

Hoje acordei vomitando e com um pouco de dor abdominal, fui para o pronto socorro novamente.

Quando cheguei lá, a dor abdominal estava bastante forte, por isso fui mandado imediatamente para o ambulatório, uma área com várias camas e vários enfermos.

Recebi a ligação de um amigão, achei que ele soubesse que eu estava internado, pois enviei um sms para 2 outros amigos. Infelizmente ligara para pedir o contato do meu oncologista, ele está com suspeitas de ter um tumor no sistema linfático. Bem vindo ao time, tenho certeza que sairá bem dessa... Na realidade estou preocupado por ele....

Muitas sequencias 3 de filmes são fiascos: Rambo 3, Exterminador do Futuro 3, Sexta-feira 13 3. Estou louco para saber como será esta seqüência, mas espero que tenha final feliz.

Isso aqui está parecendo uma novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário