quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia 298 [Internação]

30/09/2009 – quarta-feira

Sou submetido a um raio-x, onde ficou constatado que estou com uma nova restrição intestinal. Imediatamente sou internado e encaminhado para o quarto.

Logo em seguida faço uma tomografia.

À noite o médico que tem acompanhado meu caso vai me visitar e me dá as más noticias, meu intestino grosso está com uma extensão de aproximadamente 6 cm mais fina que o resto. Certamente trata-se da região que sofreu a torção na internação passada (vide Dia 194) e ele não se recuperará mais, portanto será necessário fazer uma nova cirurgia para retirada dessa parte.

Agora a má notícia. Ué, a má notícia não era a nova cirurgia???? Não, provavelmente terei de usar a bolsa de colostomia por uns 3 meses, além disso, não será possível fazer por vídeo laparoscopia, desta vez será necessário abrir a barriga. Confesso que estou meio preocupado...

Tiro várias dúvidas sobre a bolsa: tempo, cheiro, gases, barulho, higiene, mas vou poupá-los das respostas.

Bom, se tem de fazer, vamos fazer!!!

A cirurgia está marcada para amanhã à noite, 20:00. Já?

Trilha sonora: Camboja (Kim Wilde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário